Atacante do Cruzeiro recebe cartão vermelho mais rápido da história do Brasileirão

O atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, foi expulso com apenas três segundos no jogo contra o Athletico-PR, neste sábado (26), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Rafael Silva deixa o time na mão com apenas 3 segundos

No último sábado (26), durante a 30ª rodada do Brasileirão, o atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, protagonizou uma situação inusitada ao ser expulso com apenas três segundos de jogo contra o Athletico-PR. O lance polêmico ocorreu logo após o pontapé inicial, quando Rafa Silva desferiu uma cotovelada em Kaique Rocha, jogador do Furacão.

Um cartão vermelho histórico

Esse cartão vermelho, além de ser o mais rápido da história da Série A, também se tornou um recorde mundial no futebol profissional. hellobet apk Anteriormente, o recorde no Brasileirão pertencia ao próprio Cruzeiro, quando o atacante Zé Carlos foi expulso aos 12 segundos de jogo, em um clássico contra o Atlético-MG, no campeonato de 2009, também por um golpe de cotovelada betano apk. aplicativo betano

Acompanhe o jogo em tempo real

Para os fãs de futebol, o duelo entre Athletico-PR e Cruzeiro seguiu em ritmo intenso, mesmo após esse episódio inusitado. Não perca a cobertura completa do jogo em tempo real!

Você se lembra de algum outro momento inusitado no futebol brasileiro? site betano

Rolar para cima